Este texto foi produzido pelo João Vitor, Vinícius( meus colegas de faculdade) e eu para a cadeira de PACII.O tema era falar da visão de uma bola de futebol. Ai vai:
Chegou o grande dia. Depois de uma semana sendo usada única e exclusivamente para treinos, hoje, serei o centro das atenções. Cinquenta mil pessoas me cercam, com suas pupilas a seguirem-me.
Os torcedores não se importam com a minha integridade física, pois estes, interessam-se apenas em eu passar de uma linha formada por cal, que fica abaixo dos três paus.
Nunca consigo alegrar a todos, por que alguns me tratam muito bem, sabem me dominar, sou a gorduxinha deles, já outros...Ah esses ai não tem muita intimidade comigo e por isso, eles não costumam tocar muito em mim. Eu procuro fugir deles.
Bom.Vai começar o jogo com noventa minutos. Fui colocada no centro do gramado.Esperei uma semana por esta uma hora e meia dentro do relvado porém, logo depois do primeiro apito, e depois de muitas caneladas em mim, um perna-de-pau qualquer chutou-me para fora das quatro linhas.E com meia dúzia de minutos, estava decretado o fim da minha noite e também da minha alegria. Com seis minutos de jogo, eu estava na mão de um gândula.
sexta-feira, 3 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário